Fapes divulga resultado da Bolsa Dedicação

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes) divulgou a lista com o resultado do processo seletivo da Bolsa Dedicação. Ela existe desde 2008 e beneficia os estudantes de tempo integral do NOSSABOLSA com uma remuneração de R$ 300 reais trimestrais. A bolsa é para os graduandos dos cursos de Engenharias, Ciência da Computação, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia.

“Algumas graduações demandam tempo integral do aluno, isso impede que eles façam estágio, onde receberiam um salário pelos seus serviços. A falta de renda muitas vezes se torna um empecilho para o aluno terminar a sua graduação. Por isso foi criado o Bolsa Dedicação para beneficiar os alunos de tempo integral do NOSSABOLSA que além de ajudar no custeio educacional, ameniza as evasões de graduandos que não tem como custear os seus gastos”, afirmou Victor Vago Fernandes, Subgerente do NOSSABOLSA.

Do total de inscritos 54 foram aprovados pela Diretoria Executiva e homologados pelo Conselho Científico Administrativo, ambos da Fapes. Os candidatos que se sentirem prejudicados com o resultado do processo de seleção podem apresentar no protocolo da Fapes recurso administrativo no prazo de cinco dias úteis, a contar pelo dia de publicação no Diário Oficial.

Os candidatos selecionados deverão assinar o Termo de Outorga de Bolsa Dedicação. O pagamento da bolsa será creditado exclusivamente em conta no nome do bolsista no Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes). Não serão aceitas conta-salário, nem contas com mais de um titular.


Mais informações na gerência do programa através do telefone 3222-5425.

clique aqui e confira a lista dos bolsistas aprovados

2 comentários:

Unknown disse...

onde encontro esse termo de outorga....

Michelle Paula disse...

Bolsa Dedicação 2010
O Termo de Concessão do Bolsa Dedicação do Edital n° 002/2010 será enviado amanha (23/07/2010) por email para os bolsistas selecionados no Edital citado.
Quem por algum motivo não receber o termo por email favor entrar em contato, pois o prazo para a entrega será até dia 27 de Julho de 2010.

Telefones:
(27) 3323-3517
(27) 3222-5425