Fapes convoca 50 suplentes para o Programa NOSSABOLSA

O Governo do Estado por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes), órgão vinculado a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Sect), convoca os suplentes do programa NOSSABOLSA do curso de Engenharia de Petróleo, visando atender a demanda do Espírito Santo que tem ocupado papel de destaque na produção petrolífera do país.

Diante da alta demanda de profissionais qualificados para atender às necessidades no estado, o Governo disponibiliza essas vagas para a qualificação de mão-de-obra local.

Ao todo serão 50 vagas, 25 para o turno matutino e 25 para o noturno no Centro Universitário Vila Velha - UVV. Elas serão ocupadas pelos suplentes de acordo com a ordem classificatória do Edital/FAPES nº10/2009.

O período compreendido entre os dias 07 a 11 de junho de 2010 será exclusivo para a entrega de documentos dos 25 primeiros suplentes de cada turno. O não comparecimento para apresentação dos documentos na Instituição de Ensino Superior implicará na desclassificação e na convocação do próximo candidato de acordo com a lista de suplentes.

A lista de suplentes e os documentos necessários podem ser conferidos nos links abaixo.




Informações à Imprensa:
Nides de Freitas
Texto: Kátia de Oliveira
Tel.: 3222-6956

1 comentários:

Unknown disse...

Senhores,
Boa noite!
Desde o início das inscrições não consigo terminar minha inscrição no Nossa Bolsa, na página está escrito: This page contains the following errors:
error on line 425 at column 15: Opening and ending tag mismatch: b line 0 and td
Below is a rendering of the page up to the first error.
Não consigo escolher a instituição nem o turno e não tem a opção concluir inscrição, enviar ou algo assim.
Por favor, peço que me ajudem, gostaria muito de realizar essa inscrição pois é uma chance que tenho de ingressar na faculdade.
Desde já agradeço e aguardo uma resposta!